Seções

2.1.12

W.O.A São Luis 2012

E ae gente, tudo bem? Primeiramente quero desejar à todos um feliz ano novo, paz, felicidades e muito rock /../ . Galera, além de vir aqui desejar um feliz ano novo, também vim informar e convidar todos para o festival Wacken Open-Air 2012, que acontecerá em São Luís MA nos dias 20, 21 e 22 de Abril. Aí em baixo segue um trecho que fala resumidamente do festival:

"A Negri Concerts e um promotor europeu a ser divulgado, em parceria com a Lamparina Produções, anuncia para 2012 um festival internacional que fará o brasil tremer. O festival, que vem sendo planejado há vários meses, acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir 40 das bandas mais importantes do heavy metal (20 delas internacionais e 20 nacionais). Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil. O festival tem apoio da Prefeitura de São Luís e do Grupo Cidade de Comunicação (emissora da Rede Record no Maranhão). Negociações já foram feitas com a prefeitura para a viabilização de um festival de nível internacional na cidade, incluindo ações nas áreas de transporte, turismo e segurança. O evento ocorrerá no Parque da Independência, local com capacidade para receber até 80.000 pessoas, em dois palcos paralelos, de mesmo porte, alternando as atrações. A primeira leva de bandas confirmadas, bem como mais informações sobre o festival, serão anunciadas no dia 23 de novembro. Informações sobre valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do METAL OPEN AIR estarão disponíveis no início de dezembro."


Pra quem não conhece o Wacken, é simplesmente o maior festival de Metal do mundo. A maioria das grandes bandas do rock, já passaram por la, como Scorpions, Iron Maiden, Metallica, Ozzy Osbourne, Motörhead, Judas Priest... dentre outras. Em baixo estão a lista das bandas que irão tocar no festival. Confere aí:

Internacionais:
Anthrax, Blind Guardian (a maior banda de power metal do mundo), Grave Digger (banda alemã de Heavy Metal taí seus merdas que só conhecem Rammstein), Obituary, Destruction, Otep, Dio Disciples (que diabos é isso?), e mais outras 12 bandas internacionais. Havia rumores de que o Motörhead também se apresentaria no festival, mas bandas que tocaram recentemente no Brasil como o Motörhead no Rock In Rio, não poderão vir devido à questões contratuais. Resumindo, bando de fdp que querem fazer graça em não deixar o Lemmy vir ensinar o que é vocal rasgado e o verdadeiro metal. Enfim, aí em baixo seguem bandas brasileiras confirmadas:

Nacionais:
Drowned (de MG), Attomica (de SP), André Matos, Terra Prima, Torture Squad, Headhunter D.C, Shaman, Hangar, Krisiun, Obskure, Semblant, Unearthly e mais 7 bandas.
No total fecha 40 bandas para fazer a galera bater cabeça e curtir o som.

Não sei dizer ao certo onde são as vendas de ingressos antecipados, mais sei dizer que seja onde for, eu vou nessa porr4 /../.  Conheço uma galera que possui mais informações do evento, qualquer coisa deixe sua dúvida nos comentários que talvez posso ajudá-los.

Se Deus quiser, daqui uns anos o Overnation vai ta nessa porr4 (sei...) kkkkkk.
Um abraço
Flw




lol



Nenhum comentário:

Postar um comentário