Seções

22.4.11

Overnation - Acoustic Covers

Isso aew galera, o nosso álbum, Overnation Acoustic Covers, um álbum de total produção caseira, gravado ontem, em torno de 5 horas, com 10 faixas onde inclui grandes artistas nem tanto como Foo Figthers, Black Label Society, Nirvana e Linkin Park. Tenho que confessar que foi uma das maiores loucuras que eu ja fiz... (rsrs), mais o que importa é que agente fez com vontade o caralho e em breve estaremos postando no My Space as músicas, por enquanto fico por aqui com a minha avaliação sobre o álbum.


Live Forever - Oasis
Foi essa música que agente fez o cover, Live Forever, uma música que foi feita em poucos minutos pois agente ja tinha ensaiado, e feito o vídeo e tals, na minha opinião o solo ficou melhor que o da versão do vídeo.


In This River - Black Label Society
Essa na minha opinião foi a melhor música do disco, o vocal grunge do Mateus, o solo do Anselmo (*------*), foram bem colocados....


Miss You Love - Silverchair
Essa foi a putaria do disco, ela até começa bem, mais na metade do disco nenhum instrumento sabe entrar no solo (rsrs) e no final tem uma parada la de um louco bocejando ou fazendo coisa do tipo....


Another Perfect Day - American Hi-Fi
Essa foi mais uma música ja gravada antes, só que foi pelo grande vocalista Mateus Fontalva, solo, mais eu achei a versão da banda melhor, pois tem solo, percussão e o vocal está mais destacado.... Quem quiser ver o vídeo do Mateus tocando ela solo, clica aqui.


Two Is Better Than One - Boys Like Girls
Essa música foi colocada no álbúm no lugar de Don't Cry do Guns N' Roses, que agente gravou e era pra ser a maior putaria do disco, mais enfim, essa música foi o Mateus sozinho, eu achei um bom trabalho dele na música, se quiser conferir o vídeo dele tocando ela clica aqui.


Something In The Way - Nirvana
Essa faixa foi do Mateus e do Lucas Fontalva, eles gravaram sozinhos, mais ficou muito legal, achei a faixa em que o vocal ficou melhor, como não tinha ajuda de outros instrumentos, deu pra pegar bem o vocal do cara...


Rooster - Alice In Chains
Essa música foi uma das que eu mais gostei, o trabalho de vocal e de violão ficou interessante, o solo dela ficou estranho pois foi uma mistura de solo original da música com um improviso, mais eu pelo menos gostei....


New Divide - Linkin Park
Mais uma música que o Mateus ja fez cover, essa também ficou melhor na versão da banda pelos mesmos motivos de Another Perfect Day, a constituição dela ficou bacana, o solo dela ficou esquisito, pois o acorde do solo é nada mais que um que tem o tom muito grave, se quiser conferir o cover do Mateus sozinho, clica aqui.


Oh, Me - Meat Puppets
Essa foi uma música que ficou bacana o vocal também, segundo Mateus o solo ta legal, eu não achei, ta muito estranho, o Mateus fez cover dela também se quiser conferir clica aqui.


Times Like Theses - Foo Fighters
Outra faixa fodastica do disco, na minha opinião foi a que ficou melhor musicalmente, foi bem feita, a colocação dos intrumentos, o vocal, o solo, eu curti a faixa, agora é saber se vocês vão achar a mesma coisa XD




Queria agradecer aos meus companheiros, Mateus Fontalva, Lucas Fontalva e Guilherme Los, por ter criado a coragem e fazer esse disco da forma mais humilde possível, sem muitos enclementos e e besteirols... Enfim, pretendo continuar gravando covers e mostrando um pouco do nosso trabalho pra vocês, peço desculpas pelos nossos erros, e garanto a vocês que tentaremos corrigir eles e chegar o mais perto possível de algo que alguém possa escutar e dizer que agente merece o reconhecimento.
Vlw


Capa do Disco, by Mateus Fontalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário