Seções

4.11.12

Black Label Society - Lords Of Destruction Over South America Tour 2012

E aê bangers, tranquilo? Depois de vários e vários meses sem dar as caras, estou de volta trazendo informações pra vocês. A banda californiana de Heavy Metal, Black Label Society, liderada pelo vocalista e guitarrista Zakk Wylde (ex-Ozzy Osbourne, Pride & Glory), está fazendo uma turnê de excursão, do seu último álbum "Order To The Black", lançado em 2010. O grupo formado por Zakk Wylde (vocal e guitarra solo), Nick Catanese (guitarra base), John DeServio (baixo) e Chad Szeliga (bateria), fará apresentações em alguns países da América do Sul, como o Mexico, Argentina e Brasil. 

Devido ao grande sucesso obtido nos shows do ano passado o grupo promete apresentações ainda maiores com grandes sucessos da carreira composta por excelentes álbuns. A última cidade incluída na turnê é Belo Horizonte MG, o publico mineiro irá receber Zakk e sua trupe no dia 21/11 – na casa de shows Music Hall.

Segue abaixo a lista de shows da turnê em suas respectivas datas e locais:

11/11 - Mexico City (Mexico)
Local: Jose Cuervo Salon
16/11 - Buenos Aires (Argentina)
Local: Teatro Flores
17/11 - Buenos Aires (Argentina)
Local: Estadio Malvinas Argentinas
20/11 - Porto Alegre (Brasil)
Local: Opinião Bar
21/11 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall
23/11 - Fortaleza (Brasil)
Local: Siará Hall
24/11 - Rio de Janeiro (Brasil)
Local: Vivo Rio
25/11 - São Paulo (Brasil)
Local: HSBC

Os ingressos para os shows no Brasil, já estão disponíveis pela internet através do site Ticket Brasil.. Os preços variam de R$180,00 á R$370,00. www.ticketbrasil.com.br.

Galera, espero que as informações tenham sido úteis. Meu ingresso já foi comprado e guardado, apenas esperando para que chegue o dia 24/11 pra com certeza um dos melhores shows dos quais irei ter o prazer de assistir. Obrigado. STAY ROCK!





"Logo da turnê"
Fonte: http://whiplash.net


2 comentários: